Cursos e Dvds




Curso: Manipulação de Fantoche
Aprender e saber usar de forma criativa e certa o fascinante mundo dos fantoches é o que o  palhaços da Cia Atitude irá ensinar nos cursos realizados. Técnicas de  Manipulação de fantoches que irão te capacitar para  seu trabalho.

No curso você irá aprender:
História do teatro de bonecos
Os tipos de bonecos
A importância da Comunicação
Quando usar o fantoche
Aonde usar o fantoche
Exercicios básicos e essenciais
Exercicios de Dicção, cuidado com a voz
Dicas para criar seu personagem
Praticando para aprender
Manipulação de fantoches
Usando o fantoches para ganhar vidas.
O teatro cristão e o teatro secular
Evangelismo criativo

Como funciona
O curso é  realizado no lugar aonde nos chamar, as pessoas se reunem na data estabelecida e participam do treinamento.

Quanto dura
O treinamento dura em torno de 4 horas

Qual o custo
o valor depende do numero de participantes, quanto mais pessoas, mais barato fica.

Como agendar e saber mais
Envie um e-mail para
teatrodefantoche@hotmail.com
com seu nome, data , local ( endereço completo ) e  número de participantes.

Posso agendar o curso durante o dia e uma apresentação teatral para a comunidade 
Sim pode ! é uma grande oportunidade, aprender e depois assitir o espetáculo teatral da Cia Atitude, na qual você irá reforçar o aprendizado e convidar várias pessoas para assistir.


DVDS - Teatro de Fantoche

Neste ano a Cia inicia o Projeto Missão Brasil, na qual levará os espetáculos para diversas capitais do Brasil. A Cia Atitude, tem dois espetáculos:" O inimigo " e o espetáculo " Quintal Sujo " um teatro educativo e com foco em preservação da natureza,reciclagem e dengue.

Para comprar o dvd, acesse o site: www.cdgospelstore.com.br e procure por teatro, faça um pequeno cadastro para entrega e escolha a forma de pagamento ( boleto ou cartão ).
O Projeto Missão Brasil tem vários dvds, onde toda a renda dos dvds é revertida em missões.

Confira alguns dos dvds e fotos do trabalho realizado  pela Cia Atitude ( teatro de fantoche ) através do Projeto missão Brasil:


Detalhes: Papo 10 - será que o pecado tem tamanho? Esta é a dúvida dos nossos amiguinhos. E você o que acha do pecado, ele tem tamanho? Para responder esta super pergunta contaremos com o professor Reciclagem. Ele irá mostrar se o pecado tem tamanho para Deus. Brincando e Aprendendo - brincar é muito bom né? E aprender é muito bom? Mas imagine como brincar e aprender juntos, pode ser melhor ainda. Nesse quadro você vai aprender com a Menininha do Quintal Sujo, como fazer um lindo marcador de livros. Já imaginou ler aquele versículo e depois marcá-lo com seu lindo marcador de livros? E ainda no DVD: Alô Galera e Voce Sabia? Produção independente e caseiro. Programa de TV
Idiomas: português
Duração aprox.: 2 horas e 08 min
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       

Detalhes: Papo 10 - será que o pecado tem tamanho? Esta é a dúvida dos nossos amiguinhos. E você o que acha do pecado, ele tem tamanho? Para responder esta super pergunta contaremos com o professor Reciclagem. Ele irá mostrar se o pecado tem tamanho para Deus. Brincando e Aprendendo - brincar é muito bom né? E aprender é muito bom? Mas imagine como brincar e aprender juntos, pode ser melhor ainda. Nesse quadro você vai aprender com a Menininha do Quintal Sujo, como fazer um lindo marcador de livros. Já imaginou ler aquele versículo e depois marcá-lo com seu lindo marcador de livros? E ainda no DVD: Alô Galera e Voce Sabia? Produção independente e caseiro.


Duração aprox.: 2 horas e 08 min


  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                                         


Detalhes: Hora da Brincadeira - Neste quadro, você vai aprender e se divertir, vamos ver quantos você acerta, quer testar já seus conhecimentos... então vamos lá? Que dia é comemorado o dia da árvore? Uhmm, vai pensando que ainda dá tempo pra responder. Papo 10 - Viajar é muito bom né? Mas vocês acreditam que o nosso amiguinho está com medo! A sua família vai viajar e ele estava assistindo TV e ficou com muito medo, e agora o que fazer? Não se preocupe, o professor Reciclagem vai ensinar a ele como ele pode perder o medo, e você sabe como perder o medo? E ainda no DVD: Entrevista - Milla Fernandes, Piquenique Kids e Brincando e Aprendendo. Produção independente e caseiro.



Duração aprox.: 2 horas e 08 min


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Detalhes: Papo 10 - Você é fiel? Essa é a dúvida de nossos amiguinhos, será que realmente somos fieis? Quem devemos ter como exemplo em nossa vida? Uhmm, você também tá com dúvidas? Não se preocupe o Professor Reciclagem vai te ajudar. Hora da Brincadeira - chegou a hora de brincar e testar seus conhecimentos com seus amiguinho, ou o Palhaço Paçoca, pera ai, a plhacinha também ta brincando. Vamos ver quem acerta mais... Brincando e aprendendo - você tem bolinhas de gude? Coleção de figurinhas? Todo mundo tem um montão de trequinhos né? Menininha vai ensinar como fazer um porta-trecos. Preservando a natureza - Neste quadro a Menininha está com um montão de dúvidas: o que é ecosistema? Será que devemos retirar as conchinhas da praia? E se comermos um chocolate quando estivermos viajando aonde devemos jogar a embalagem? O professor Reciclagem vai explicar a vocês.


Duração aprox.: 1 horas e 58 min

______________________________________________________________

Detalhes: Papo 10 - amiguinha estava lendo e de repente um cheirinho delicioso de bolo invadiu seu narizinho, mas seu papai disse para esperar esfriar, e ela não esperou, sabe o que aconteceu? Xi, dor de barriga e agora ela quer saber porque temos que esperar. TV Atitude entrevistando um palhaço - o Fernando esteve num circo entrevistando um super palhaço. E ele contou um pouco de seu trabalho para o nosso programa. Hora da brincadeira - brincar é bom demais né, e testar os nossos conhecimentos é super divertido, neste quadro vamos brincar e tentar acertar o máximo de respostas. Alô galera - recebemos fotos e videos do Brasil inteiro, mandando abraços, recados, mostrando seus talentos, e o mais importante compartilhando a comunhão entre todos os nossos telespectadores, tem até a participação dos bonecos be-xi-gas. Palhacinha e palhaço paçoca - os palhaços da Cia Atitude apresentam e ensinam aos nossos amiguinhos um montão de coisas legais, vamos aprender, se divertir e também dar muitas gargalhadas. Produção independente e caseiro.


Duração aprox.: 2 horas e 01 min


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Detalhes: Gravado com uma mistura teatral com imagens cinematográficas, Teatro de Fantoches relata uma aventura cheia de perigosos e uma historia de amor entre e uma palhacinha um palhaço que vivia triste por dentro e feliz por fora.
Espetáculo o inimigo
Papo 10 sobre a bíblia
Bastidores e erros de gravações
Cia Atitude, projetos, testemunhos
Galeria de fotos
Duração 1 hora e 02 min
Extras 1 hora e 11 min




clique nas imagens para aumentar

Agora, você confere por onde a Cia Atitude já passou juntamente com o Projeto Missão Braisl, no qual o principal objetivo é levar o amor de JESUS para milhares de crianças e você pode fazer parte deste Projeto, convidando a Cia Atitude, orando, ofertando..

                                                             Clique na foto para aumentar

                                                             Clique na foto para aumentar

                                                              Clique na foto para aumentar

                                                               Clique na foto para aumentar